Notícias

Luan Santana e Jade Magalhães voltam a namorar após 4 anos separados: 'Agora é para valer'

Luan Santana e Jade Magalhães namoraram por 12 anos — Foto: Reprodução/Instagram

Luan Santana e Jade Magalhães resolveram dar uma nova chance ao amor. O casal se relacionou por 12 anos, chegou a noivar em alto estilo, morar junto, mas anunciou separação em 2020 nas redes sociais. O pedido de casamento havia sido feito nas alturas: durante passeio de balão em Portugal, em setembro de 2019.

Em 2021, o cantor assumiu namoro com a modelo Izabela Cunha com quem também chegou a noivar, mas Jade, desde então, não havia assumido nenhum outro relacionamento.

Segundo fonte próxima a Jade e Luan, eles estavam ensaiando uma volta desde o final do ano passado. "Desta vez é para valer. Eles começaram a se ver em dezembro e mais maduros, resolveram voltar com uma viagem ao México. Uma fã tirou a foto, mas eles são discretos e não pretendem assumir nas redes sociais. Estão felizes", disse a fonte ao gshow.

Relembre término

Quando terminaram, os dois assumiram que o convívio em tempo integral gerou atritos na relação. Reservado, Luan não entrou em detalhes sobre o término em 2020, mas admitiu o desgaste dos dois, que já estavam morando juntos.

"Sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan", escreveu Jade na época.

 

 

Luan Santana e Jade Magalhães namoraram por 12 anos — Foto: Reprodução/Instagram

https://gshow.globo.com/tudo-mais/tv-e-famosos/noticia/luan-santana-e-jade-magalhaes-voltam-a-namorar-apos-4-anos-separados-agora-e-para-valer.ghtml