Notícias

“Bruninho Mars” viraliza após replicar vídeo do artista

Tom Zé,o Bruno Mars de Madureira — Foto: Arquivo pessoal

Um garoto de cinco anos viralizou nas redes sociais após publicar um vídeo em que replica o agradecimento do artista Bruno Mars aos fãs brasileiros. Tom Zé é do Rio de Janeiro e foi notado pelo cantor nas redes.

Tom é percussionista, ator e modelo, mas, agora, também se identifica como “Bruninho Mars do Brasil”. Assim, o menino acumula milhões de visualizações com o vídeo no Inst

Após Bruno Mars curtir a publicação de Tom pelo X, o garoto ficou feliz e grato aos que contribuíram para o feito. “Estou aqui pulando de alegria e muito emocionado. Eu tinha certeza que vocês iriam me ajudar. Obrigado a todos por acreditarem nesse meu sonho que foi realizado, hoje posso dizer que meu ídolo me conhece”, afirmou o menino.

O vídeo original de agradecimento de Bruno Mars ao Brasil foi publicado logo após as participações do músico no festival The Town, em São Paulo, nos dias 3 e 10 de setembro. Mas a gratidão do público e do artista seguem ativas na internet. “Obrigado, São Paulo, por duas noites incríveis. EU TE AMO!”, disse o cantor via Instagram.

 

Fontes:

Por Leandro Bernardi

 

https://www.tudojaexiste.com.br/bruninho-mars-viraliza-apos-replicar-video-do-artista/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=bruninho-mars-viraliza-apos-replicar-video-do-artista