Notícias

COBERTURA DA ÓTIMA BBB: CONHEÇA OS PARTICIPANTES DA 22ª EDIÇÃO.

FOTO: Divulgação Globo

Hoje é o dia que finalmente podemos confirmar as teorias de quem são os participantes que estarão esse ano na casa mais vigiada do Brasil. Óbvio que nós da Ótima não iremos ficar de fora dessa, então acompanhe aqui no nosso site que iremos atualizar você conforme os participantes forem saindo.

 

PIPOCA

Laís é medica, tem 30 anos, é do interior de Goiás. Ela atuou na linha de frente do Covid na sua cidade. A médica diz ser bastante verdadeira e intensa, gosta de aparecer e diz ser memorável. Laís diz que vai curtir cada segundo da casa.

FOTO: Divulgação BBB/22

Luciano tem 28 anos, é natural de Florianópolis. Sua profissão é dançarino clássico e ator, promete curtir todas as festas do BBB. Ele diz que é um cara extremamente competitivo, vamos ver!

FOTO: Divulgação BBB/22

Jessilane mora em Valparaisode Goias, é professora de biologia e tem 26 anos. Jessilane é uma mulher guerreira, trabalha desde os 14 anos, ela diz que aceita tudo, menos sairdo BBB com apelido de planta

FOTO: Divulgação BBB/22

Eliezer tem 31 anos, é do interior do Rio de Janeiro, ele enfatizou que está solteiro, será quevem casal ai? Ele quer ganhar para ajudar a sua vó. O designer tem um espírito aventureiro, já viajou a vários lugares e diz que vai dar o seu melhor nas provas de resistência.

FOTO: Divulgação/BBB22

Estudante de marketing e modelo, Eslovênia é natural da Paraíba, mas mora em Caruaru em Pernambuco. A modelo já estudou física e disse que foi um desafio por ser a única mulher. Ela se diz que é comentarista, não fofoqueira. Ela diz estar enrolada, a personalidade da modelo lembra muito a vencedora da edição passada, Juliette

FOTO: Divulgação BBB/22

O participante tem 31 anos e é de Vila Velha - Espírito Santo. Lucas é formado em engenhariade produção, porém atualmente estuda medicina, o mesmo diz que fez essa escolha por não se sentir realizado na sua antiga profissão. Ele diz estar solteiro e o motivo é porque era feio na infãncia (??). Ele diz que é bastante competitivo e que não entra em nada pra perder. Vamos ver!

FOTO: Divulgação/BBB22

A participante tem 29 anos, de Nova Hamburgo - Rio Grande do Sul. Ela é modelo e trabalha com Relações Públicas. Ela se diz ser bem 8 ou 80, uma hora ela gosta de estar na balada e outra estar em casa, ler um livro. A modelo diz que pelo fato do esteriótipo de loira ser sempre taxada como burra, ela sempre estudou para que não apontassem isso a ela. Ela diz que para ser aliado dela no jogo tem que ser faca na bota e pé no chão.

FOTO: Divulgação BBB/22

Nós temos um representante do Vale do Paraíba na casa. Rodrigo tem 36 anos, é de São José dos Campos e trabalha como Gerente de Contas em uma Multinacional. Ele diz que ama a farra e a pegação, ele diz que muitos o taxam como 'hétero top', porém ele diz ser uma pessoa bem tranquila e que tem uma história incrível. O joseense diz ser uma pessoa de personalidade forte, determinado e competitivo. Ele diz que é bastante intenso e que irá viver o BBB como se fosse o último dia da vida dele. O que será que podemos esperar do joseense?

FOTO: Divulgação/BBB 22

 

Natália é Belo Horizonte - Minas Gerais, tem 22 anos de idade e é modelo e designer de unhas. A modelo é diagnosticada com 'vitíligo', doença de pele que retira a melanina do corpo, o cantor Michael Jackson também tinha essa doença. Ela se diz ser baladeira, porém controladora e dominadora, sempre querendo estar no poder, e aparentemente não vai mudar.

FOTO: Divulgação BBB/22

Vínicius é bastante extrovertido e dá para perceber pela apresentação. O blogueiro tem 23 anos de idade e é de Crato no Ceará, formado em Direito, concurseiro e influencer da baixa renda, segundo ele. Ele diz que que chega chamando atenção e que promete curtir todas as festas até o final. Segundo ele sua personalidade é muito alegre e é de verdade, não finge sentimentos

FOTO: Divulgação/BBB22

 

CAMAROTE

Arthur Aguiar conhecido pelo seu trabalho em Rebelde e as polêmicas de traição a sua atual namora, Mayra Cardi, é um dos confirmados para 22ª edição do BBB. Arthur tem 32 anos, é ator e cantor, e é do Rio de Janeiro. Ele se diz ser uma pessoa bastante transparente e que seus sentimentos são perceptíveis. O ator promete dar o seu melhor nas provas de resistência, ele diz que o lado de atleta irá o ajudar. Eita, será que virá polêmica?

FOTO: Divulgação BBB/22

O Pedro tem 33 anos, é surfista e pai de 3 filhos com a Luana Piovani. O surfista é conhecido pelas brigas com a ex-esposa e mão dos seus filhos. Além disso ele é ex da cantora Anitta. Pedro diz que o BBB vai ser uma experiência para as pessoas o conhecerem de fato. Segundo ele o BBB é uma experiência louca e compara com uma onda gigante.

FOTO: Divulgação/BBB22

A Brunna é mais uma participante do camarote,bailarina e influenciadora digital tem 30 anos. Ela é de Nilópolis - Rio de Janeiro e é conhecida por ser esposa da cantora Ludmilla e dançarina dela também. A bailarina diz ser sangue nos olhos, ela é viciada em BBB e diz que é normal que todos irão julgar as atitudes dela na casa.

FOTO: Divulgação/ BBB22

Paulo é de Santo André - São Paulo, tem 23 anos e é atleta olímpico. Ele é pentacampeão na prova de 100 metros de corrida, para ele isso é um sonho ser parecido. Ele diz ser bastante vaidoso e gosta de aparentar ser diferente. O atleta diz que merece ganhar o BBB, pois nasceu para vencer.

FOTO: Divulgação/BBB22

Maria é atriz e cantora, tem 21 anos de idade e é da cidade do Rio de Janeiro. Ela diz que o BBB vai ser uma oportunidade para curtir as festas, beijar na boca e viver o que não conseguiu ainda, já que a sua adolescência ela passou trabalhando muito. Maria ficou conhecida através do seu trabalho na novela 'Amor de Mãe' em que ela interpreta a Verena.

FOTO: Divulgação/BBB22

A influencer e empresária de 20 anos era uma das maiores apostas para entrar no camarote do BBB, e não é que realmente ela está no reality? A blogueira já colocou na mesa que é seguida por 13,5 milhões de pessoas no Instagram. Ela deixou claro que em anos de internet nunca foi cancelada, diferente do seu irmão, Léo Picon, que sempre ta envolvido em alguma polêmica. Ela diz estar solteira e ser bastante seletiva. No jogo diz que será uma ótima aliada por ser sincera sempre.

FOTO: Divulgação/BBB22

Douglas é mais um dos confirmados para o camarote do BBB, o ator é do Rio de Janeiro e tem 33 anos. Para quem não o conhece, o ator é o protagonista do filme 'Cidade de Deus'. Douglas é do time dos casados e tem 2 filhos. Ele se descreve como um grande pai, daquele tipo que deixa de comer para alimentar os próprios filhos. Ele diz ser uma pessoa que não sabe a hora de parar de discutir, vixi, será que é cabeça quente?.

FOTO: Divulgação/BBB22

Lina Pereira, mais conhecida como Linn da Quebrada. Cantora e atriz tem 31 anos, ela diz que é uma exceção, e declara que sabe que muitas travestis não podem trabalhar ou até mesmo ter um breve espaço na TV. A cantora diz que veio para ganhar. Inclusive a atriz já atuou ao lado do Arthur Aguiar, um dos confirmados do camarote.

FOTO: Divulgação/BBB22

Tiago é ator e apresentador, tem 34 anos e lembrando que ele é neto de nada mais do que Silvio Santos. Para o ator o Big Brother é uma questão de querer e ele quer fazer parte disso. Tiago ama cantar, dançar e parece ser bastante extrovertido, porém diz que precisa se controlar muito para não se estressar. Ele promete entregar tudo! Será que o Silvio Santos vai fazer campanha pro neto no Instagram?

FOTO: Divulgação/BBB22

A cantora era um dos maiores palpites para o BBB e finalmente ela foi a última confirmada. A cantora tem 32 anos, é cantora e compositora e é de Farol - Paraná. A cantora diz ser bastante competitiva, de ter dificuldade em perder. Ela diz que nunca pensou em se inscrever no BBB por ser uma pessoa explosiva e doida. A sertaneja é a última confirmada.

FOTO: Divulgação/BBB22

E estes são os confirmados para a casa mais vigiada do Brasil, para quem vai sua torcida, Otimista?